quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

cap 2 continuação

                  
"Acho que sim." Eu disse a ela " Mais não tem muito tempo que eu sou uma hum.... você sabe."
Causava um nó na minha garganta falar isso em voz alta.                                                       
"Eh sei, e você devia estar treinando em vez de em ferias com o seu namorado."                 
Pensar nele fez com que borboletas aparececem no meu.                                                
Seus  cabelos dourados e lisos, seus olhos cinza-azulados, sua....                                 
        " Você divia ser mais madura, e menos apaixonada... Se um vapiro te descobrisse você nem teria chances."
"Eu não posso esquecer isso por cinco minutos?"
"Com cinco minutos você poderia ser morta."
"Entçao por quê você fica aqui ? "
"Por que eu te devo isso e também é esse o meu trabalho."




Nenhum comentário:

Postar um comentário