quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parte 2

Eu acordei de repente, tudo ao meu redor preto.
"Foi só um pesadelo." eu disse a mim mesma. "Foi só um pesadelo."
Mais eu não tinha certeza, afinal eu nunca tive um pressentimento assim tão... Real.
Eh eu acho, que isso pode ser um mal sinal.
Eu me obriguei a afastar esse pensamento pra longe.
"Então como foi o sonho?"
Me disse amelie com todo seu explendor, me matando de susto.
"Você não poderia me avisar quando vai aparecer? Você está se saindo um pessimo fantasma anjo da guarda."
"Ah, perdoeme mais você é uma caçadora afinal você devia saber quando um espirito, vai aparecer."
Eu estou enlouquecendo agora é oficial.
Meus 3  principais problemas:
a) Eu sou uma hum... acho que o nome certo seria Caça Vampiros
b) Uh, A vadia ex namorada do me namorado está na casa com a gente
c) Aparentemente meu anjo da guarda tem alguns probleminhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário